Site icon Rádio Boa Nova

CDS-PP de Oliveira do Hospital prepara autárquicas e não descarta possível coligação com o PSD

O presidente do CDS-PP de Oliveira do Hospital garante estar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2017. Ainda sem candidato à liderança da Câmara Municipal, …

… Nuno Alves não descarta um cenário de coligação com o PSD, mas assegura que “ainda nada está decidido”. A certeza é de que “a atual governação camarária está esgotada” e o CDS será sempre “uma alternativa à direita e à esquerda descontente”.

Nuno Alves falava assim por ocasião da tomada de posse da nova Juventude Popular de Oliveira do Hospital liderada pelo jovem Nuno Rafael Dias. Uma estrutura que o líder da concelhia considera “fundamental” para assegurar a “longevidade” do partido no concelho.

Nuno Rafael Dias, com 18 anos, tomou posse, no sábado, para um segundo mandato na liderança da Juventude Popular que, no imediato, se vê a braços com a preparação das eleições autárquicas. O objetivo, garante, é afirmar o CDS como “uma alternativa aos que não se reveem no tacticismo das romarias” da atual gestão autárquica e no “caciquismo do PSD”.

Exit mobile version