Site icon Rádio Boa Nova

CDS-PP com candidatura autónoma às autárquicas em Oliveira do Hospital

Perante os “rumores e especulações sobre o posicionamento” do CDS-PP em Oliveira do Hospital, a Comissão Politica Concelhia do partido informa que irá apresentar uma “candidatura autónoma” às eleições autárquicas de 2025, “reafirmando o seu compromisso inabalável com o concelho”.

Numa nota enviada à Rádio Boa Nova, a estrutura liderada por Rafael Dias refere que o partido “não se presta a jogos políticos” nem se “rende às velhas redes de influências que há́ muito sufocam o desenvolvimento desta terra”.

Perante “tempos de incerteza, de desorientação e de uma preocupante falta de rumo”, a concelhia afirma que “durante anos, o concelho tem sido conduzido por mãos frágeis e espíritos acomodados”. “O progresso estagnou, a esperança desvaneceu-se, e muitos resignaram-se à mediocridade de um concelho sem ambição e sem futuro”, lê-se.

No comunicado, é referido que “enquanto outros escolhem reviver os erros do passado, perpetuando modelos que já demonstraram o seu fracasso”, o CDS-PP “escolhe construir um novo futuro. “O PSD optou por se aliar a protagonistas do passado. O CDS-PP, pelo contrário, mantém-se firme no seu caminho, garantindo uma verdadeira alternativa para Oliveira do Hospital”, defende Comissão Política Concelhia.

“Não prometemos facilidades, mas garantimos trabalho. O nosso projecto representa uma candidatura fresca e renovada, com novos rostos e novas ideias para um concelho com futuro. Chegou o momento de dar espaço a uma nova geração, completamente livre, completamente solta”, afirma Rafael Dias.

Na missiva adiantam que “a candidatura do CDS-PP nasce junto da sociedade civil e da juventude oliveirense, com a certeza de que Oliveira do Hospital precisa de romper com a estagnação e a falta de ambição que têm marcado as ultimas décadas”. “Não queremos um concelho preso ao passado, governado por um centrão
sem ideias, que ainda pensa em 2009, quando a prioridade deve ser 2050″, dizem.

O partido “acredita que o futuro se constrói com todos, de forma transparente e participativa”. “Chegou a hora de trazer uma nova energia à nossa terra, com uma visão clara: Continuaremos a Construir o Futuro”, remata Rafael Dias.

Exit mobile version