Site icon Rádio Boa Nova

Carnaval do Agrupamento de Escolas já é um “evento marca” de Oliveira do Hospital

É já amanhã, dia 24 de fevereiro, pelas 11h00, que se realiza o desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital.

Mais de 1500 figurantes são esperados nas ruas da cidade, provenientes de todas as escolas do concelho. Artur Abreu, elemento da direção do Agrupamento de Escolas responsável por esta “grande realização”, referiu hoje na Rádio Boa Nova que o desfile mobiliza toda a comunidade escolar e as famílias que muito se dedicam à elaboração dos trajes carnavalescos. Dado o sucesso conseguido em cada ano, o responsável não tem dúvidas de que este é “um evento que deixa a sua marca entre os eventos de Oliveira do Hospital”. “Todos esperam por este desfile”, referiu.

Este ano, o tema associado ao desfile é “Culturas do Mundo”. Um tema “muito atual e que cai, de facto muito bem” numa altura em que se vivem tempos de “tendência de países se fecharem sobre si próprios e segregarem quem é diferente”. “Um tema que possa mostrar que o mundo tem esta diversidade e dinâmica, é um tema muito atual”, frisou.

Saiba mais>>>

Exit mobile version