Site icon Rádio Boa Nova

Carlos Maia reeleito presidente da Concelhia do PS de Oliveira do Hospital

Carlos Maia foi reeleito, no sábado, dia 1 de fevereiro, para a presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.

O socialista foi único candidato à liderança da estrutura.

O socialista que, em dezembro de 2013, foi eleito pela primeira vez presidente da Concelhia socialista, parte para um quarto mandato na liderança da estrutura concelhia que será “de continuidade de afirmação do Partido Socialista e do trabalho que tem vindo a ser feito”.

À Rádio Boa Nova, Carlos Maia reiterou ainda “o apoio que será dado aos autarcas eleitos pelo PS no concelho de Oliveira do Hospital”.

Refira-se que uma das principais missões da Comissão Política Concelhia agora eleita é a preparação das eleições autárquicas que terão lugar em 2021 e às quais o partido terá que apresentar um novo cabeça de lista à Câmara Municipal, já que o atual presidente de Câmara, José Carlos Alexandrino, que atingiu valores históricos no que a maiorias absolutas diz respeito no concelho, cumpre o terceiro e último mandato permitido por lei.

Carlos Maia vai estar manhã, dia  4, a partir das 11h00, no programa ”Outras Conversas” da Rádio Boa Nova. Para ouvir em 100.2 FM ou em radioboanova.pt e ver em formato vídeo no facebook da Rádio Boa Nova.

Notícia em atualização>>>

Exit mobile version