Site icon Rádio Boa Nova

Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital, Carlos Maia, é recandidato ao cargo,…

… no âmbito das eleições internas que se realizam no próximo dia 1 de fevereiro, data em que também decorrem as eleições para as secções de Residência de Oliveira do Hospital, Lagares da Beira e Alvôco das Várzeas.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a estrutura do Partido Socialista refere que as eleições acontecem “em cumprimento dos estatutos”. Explica quecom o objetivo claro de dar continuidade ao trabalho de união e confiança no PS de Oliveira do Hospital, bem como de proximidade com as pessoas e com todos os eleitos do PS na Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, recandidatam-se aos cargos, todos os atuais cabeças de lista”.

“Para a Comissão Política Concelhia de Oliveira do Hospital, recandidata-se como cabeça de lista, Carlos Maia, que contará com uma lista que unirá a continuidade com a renovação, dando assim sequência a um trabalho que tem sido marcado pela senda de vitórias do PS em Oliveira do Hospital, nas eleições Autárquicas, Europeias e Legislativas. À semelhança de anteriores eleições, será mandatário da Candidatura, Daniel Costa”, refere o PS em comunicado.

Para as várias Secções de residência também se recandidatam os atuais Secretários Coordenadores e Presidentes de Mesa. “Em Oliveira do Hospital Cristina Carvalho será a cabeça de lista para o Secretariado e Pedro Campos recandidata-se a Presidente da mesa. Já em Lagares da Beira, Huguete Martins será a cabeça de lista para o secretariado da Secção e Daniel Costa recandidata-se como Presidente da Mesa. Na secção de Alvoco das Várzeas, António Manuel Ferreira recandidata-se como secretário Coordenador e José Ferreira como Presidente da Mesa”, informa o partido.

“As eleições decorrerão no dia 01 de Fevereiro, dia em que os militantes serão chamados a votar e a escolher os novos membros para os vários órgãos do PS de Oliveira do Hospital, certamente com a confiança e vontade de continuar o trabalho que tem sido feito pelo PS, sempre com o objetivo de servir Oliveira do Hospital”, conclui em comunicado.

Exit mobile version