Site icon Rádio Boa Nova

Candidatura liderada pelo CDS quer respostas sobre processo de remoção de amianto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM), em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, manifesta a sua “preocupação e apreensão com o desenrolar do processo de substituição do amianto no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital”.

“Pese embora o contentamento pela realização da obra por que todos lutámos e que todos desejamos”, cujo “arranque foi, agora anunciado, em período eleitoral”, a candidatura à Câmara Municipal liderada por Nuno Alves pretende saber se a crianças vão estar sujeitas ao “perigo” que decorre do manuseamento do amianto.

“Vamos ter as nossas crianças sujeitas a isso? Em que condições? Com andaimes, material de obras e crianças à mistura? A obra vai decorrer com os alunos dentro da escola? Existem condições de segurança para que isso aconteça?”, são as interrogações que surgem à coligação que questiona ainda “porque não se realiza a obra em período de pausa letiva?”.

Para Nuno Alves “é urgente uma resposta”. “Queremos acreditar que tudo isso está acautelado, mas queremos saber”, refere em comunicado, onde faz notar que “é preciso Construir o Futuro com as nossas crianças em segurança”.

Exit mobile version