Site icon Rádio Boa Nova

Candidatura de José Francisco Rolo apresenta queixa crime por nova vandalização de “outdoors”

O Partido Socialista (PS) de Oliveira do Hospital apresentou, hoje, mais uma queixa crime por vandalização de “outdoors”. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, adianta que “no espaço de menos de um mês é a segunda vez que a candidatura de José Francisco Rolo assiste a atos de vandalismo praticados sobre os seus meios de campanha”.

“Depois do que aconteceu em Alvoco das Várzeas, desta vez foi um dos outdoors colocado em Seixo da Beira a ser completamente vandalizado”, sustenta a candidatura.

“É uma atitude miserável, que só demonstra o desespero dos nossos adversários. Estas atitudes são uma vergonha, um atentado contra a democracia, a liberdade e a seriedade de quem anda na política de cabeça erguida”, refere José Francisco Rolo, sublinhando ainda  que são atos próprios dos que não estão preparados para assumir a responsabilidade de governar uma Freguesia ou um Concelho.

“Que estes ataques à nossa equipa de Seixo da Beira e a Margarida Claro, sejam entendidos como ataques de desespero e desnorte, ataques a todos nós, ataques vergonhosos, que só nos unem e reforçam a nossa vontade de vencer”, frisa ainda José Francisco Rolo.

O PS volta a sublinhar que, desde que a candidatura “Juntos na Linha da Frente” foi lançada, tem sido alvo de todo o tipo de ataques verbais escritos nas redes sociais e assentes em críticas falsas e totalmente infundadas, numa tentativa clara de condicionar a atividade eleitoral, culminando agora com atos de vandalismo intoleráveis.

Nem a própria página oficial de Facebook de José Francisco Rolo, tem sido poupada “a constantes ataques orquestrados por pessoas que teimam em não respeitar as regras democráticas”.

O Partido Socialista reitera que tudo fará  “para que a campanha eleitoral decorra com respeito, elevação e apresentação de projetos que permitam desenvolver o concelho de Oliveira do Hospital, pedindo desde já aos Oliveirenses que todas estas ações negativas contra a democracia, sejam devidamente punidas nas urnas, no dia 26 de Setembro”.

Exit mobile version