Site icon Rádio Boa Nova

Candidatura “Construir o Futuro” destaca 14 anos da “Feira do Pão, Bolos e Bôlas” de Seixo da Beira

A candidatura “Construir o Futuro” (coligação PSD/CDS-PP) à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lembra, em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, que “hoje, a Feira do Pão, Bolos e Bôlas celebra 14 anos”.

“São catorze anos de uma das  mais importantes feiras tradicionais do concelho de Oliveira do Hospital. Este projeto foi o consumar de uma visão do Professor Inácio de Campos, Presidente da Junta de Freguesia do Seixo da Beira, à época”, refere a candidatura.

No comunicado, a coligação  “orgulha-se de poder contar com o Professor Inácio de Campos como candidato à Junta de Freguesia do Seixo da Beira e orgulha-se, porque quer mais iniciativas como a Feira do Pão, Bolos e Bôlas, quer mais iniciativas que levem o nome do Seixo da Beira e de Oliveira do Hospital mais longe”.

“Se hoje a Feira do Pão, Bolos e Bôlas é um marco de uma região do Concelho, muito se deve ao trabalho do Professor Inácio de Campos e de todas as associações e coletividades da Freguesia, que sempre viram nesta Feira uma forma excepcional de potenciar o seu território e as próprias associações”, continua a coligação.

Conclui, desejando que “a Feira do Pão, Bolos e Bôlas continue a ser um sucesso por muitos anos. Contamos com o Professor Inácio de Campos para a dinamizar e adaptar ao Futuro, como fez em 2007”.

Exit mobile version