Site icon Rádio Boa Nova

Campeão do Mundo de Ralis regressa a Góis

A Equipa M-Sport, que representa oficialmente a Ford no Mundial de Ralis e na qual está integrado o actual Campeão do Mundo de Ralis, Sebastien Ogier, irá a testar o Ford WRC no concelho de Góis, mais propriamente na zona do Colmeal, na semana de 12 a 16 de Abril.
“Depois da Hyundai que aqui testou passada semana, a escolha das estradas florestais de Góis por parte da Ford, que trará todos os seus pilotos oficiais, vem comprovar que o investimento efectuado pelo Município ao nível do apoio às equipas do Mundial, está a dar resultado em termos da sua captação para este Concelho, que dispõe de excelentes condições para pôr à prova os seus carros”, refere o município em comunicado.
A presença de equipas como a VW, Hyundai e Ford “ajudam a consolidar a imagem do concelho de Góis fortemente ligada ao desporto motorizado, para o que em muito tem contribuído o Góis Motoclube, reforçando a visibilidade e notoriedade que foi conquistada quando esta Região era a mais importante do Rali de Portugal”.

Esta aposta do Município de Góis prende-se igualmente com a demonstração do seu interesse e da disponibilidade em acolher de novo o Rali de Portugal no nosso Concelho.

O Município de Góis espera pela presença dos muitos aficionados dos Ralis, que assim “têm mais um motivo para visitar as riquezas paisagísticas e turísticas do nosso concelho”.

Exit mobile version