Site icon Rádio Boa Nova

Câmara de Oliveira do Hospital aprovou voto de louvor às três empresas PME Excelência

As empresas Irmão Lopes & Cardoso, Seialab e Seilimp mereceram ontem um voto de louvor e reconhecimento pelo executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, fruto da distinção PME Excelência.



As três empresas integram o grupo das 57 que no distrito de Coimbra foram distinguidas com o galardão PME Excelência numa distinção levada a cabo pelo IAPMEI e o Turismo de Portugal e que respeita ao desempenho empresarial no decurso de 2016. As empresas Irmãos Lopes & Cardoso (na área da construção) e Seialab (na área da saúde) são as duas únicas empresas com sede social no concelho que foram objeto de distinção. A estas junta-se a Seilimp que, apesar de ter sede social no concelho de Seia, tem toda a base operacional na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital.

Às três o executivo municipal de Oliveira do Hospital propôs um voto de louvor e reconhecimento que foi aprovado por unanimidade na última reunião pública da autarquia. “Um voto de louvor e reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro das três empresas e também pela função social na criação de emprego, fixação de pessoas e criação de bem estar no concelho e na região”, referiu o você-presidente da Câmara Municipal, José Francisco Rolo, adiantando que em tempo oportuno as três empresas verão o seu mérito devidamente reconhecido pela autarquia.

Exit mobile version