Site icon Rádio Boa Nova

Call Center da Altice já é uma realidade em Oliveira do Hospital

O Call Center já entrou em funcionamento na cidade de Oliveira do Hospital. Nesta fase de arranque, o projeto assegura meia centena …

… de postos de trabalho, devendo chegar às duas centenas. Em dia de feriado municipal, o espaço recebeu a visita do ministro Adjunto, Eduardo Cabrita.

A participar nas comemorações do Dia do Município em Oliveira do Hospital, o governante visitou a mais recente unidade Call center da Altice e Randstad, comprovando em Oliveira do Hospital de “como no interior é possível apostar na inovação e no investimento em áreas criativas”. A notar também a importância de projetos como os que são desenvolvidos na BLC3, assim como a renovação na área dos têxteis, Eduardo Cabrita disse ser esta a prova de que “é possível colocar em espaços como este, estruturas que criam e atraem novas populações qualificadas”.

É com “olhos positivos” que o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital olha para a unidade call center, por potenciar a criação de postos de trabalhos e fixação da população. “Conseguimos conquistar este projeto para Oliveira do Hospital, agora é preciso tocá-lo para a frente”.

Exit mobile version