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Call Center arranca com primeiros formandos e promete “não baixar os braços” em Oliveira do Hospital

A Randstad e o Município de Oliveira do Hospital assinaram, hoje, o protocolo de instalação da unidade Call Center da Altice que, dentro de duas semanas, deverá iniciar “produção” com os cerca de 30 formandos considerados “capacitados”.

A funcionar na Sala Multiusos do Mercado Municipal, que sofreu obras de adaptação, o Call Center da Altice deverá dar emprego a cerca de 200 trabalhadores. Assim espera o CEO da Ranstad, Miguel Leonardo, que ao final da manhã de hoje valorizou o projeto da Altice que considera “ambicioso” e que chegou a Oliveira do Hospital, contando já com 30 formandos já “capacitados” para dar suporte à multinacional francesa. O responsável apelou, porém ao Município e ao Instituto de Emprego e Formação Profissional para que “não esmoreça no processo de angariação de candidatos”, para que se atinja a meta dos “200 postos de trabalho”. “Precisamos de contínuo esforço”, registou.

A representar a Altice, André Figueiredo, valorizou a parceria com a Randstad, através da qual a Multinacional assegura quase dois mil postos de trabalho em unidades Call Center localizadas no interior do país. Notou que o objetivo da multinacional é o de apostar no investimento no interior, em jeito de “discriminação positiva”. “É essa a vontade do acionista da Altice”, frisou.

José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desejou sucesso ao projeto, destacando a importância de “vencimentos condignos” com a atividade desenvolvida, para que haja “motivação”. De olhos postos nos 200 trabalhadores, o autarca notou a disponibilidade do município para apoiar o projeto na melhoria das condições de trabalho.

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