Site icon Rádio Boa Nova

Calendário Desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, a U. Santarém.

O jogo da 15ª jornada da Série C do Campeonato Nacional realiza-se este domingo, dia 22 de dezembro, pelas 15h00,no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital. A receita dos bilhetes reverterá a favor de pessoas sem-abrigo, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No que diz respeito à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira tem pela frente o jogo dos quartos-de-final da Taça. A equipa de Lagares da Beira joga frente ao Vigor Mocidade este sábado, dia 21 de dezembro, pelas 15h00, em Coimbra.

Em basquetebol, o Sampaense Basket disputa, este sábado, dia 21, pelas 16h00, a 12ª jornada da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços recebe, em casa, o Sporting Clube de Braga.

Na modalidade de hóquei em patins, a equipa sénior do FCOH recebe o HC Ponta Delgada. O jogo da 10ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão acontece no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital este sábado, dia 21, pelas 19h30.

 

Exit mobile version