Site icon Rádio Boa Nova

Calendário desportivo do fim-de-semana

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket defronta, esta sexta-feira, dia 28, a AD Sanjoanense. O jogo é referente à 13ª jornada que estava em atraso e está marcado para as 21h45. A equipa de S. Paio de Gramaços volta a entrar em competição no sábado ao receber, em casa, o Esgueira. O encontro da 14ª jornada da Proliga – Zona Norte tem início pelas 15h00.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga fora a 17ª jornada da Série B- Liga 3. O plantel oliveirense defronta o Amora FC este sábado, pelas 15h00, no Complexo Municipal Carla Sacramento, em Amora.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a AD Lagares da Beira vai disputar a 1ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão com o Penelense, em Penela. Por sua vez, o Nogueirense recebe, em casa, o vizinho Arganil, em jogo a contar para a 1ª jornada da Fase de Manutenção. Ambas as partidas têm início pelas 15h00 de domingo, dia 30.

Em hóquei em patins, o FCOH desloca-se a Sintra para defrontar o UDC Nafarros. O encontro da 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Sul A acontece pelas 17h00 de domingo.

Exit mobile version