Os Bombeiros de Lagares da Beira estão a participar no Orçamento Participativo Jovem de Oliveira do Hospital com o objetivo de adquirir “equipamento para as Ambulâncias de Emergência”.
Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, trata-se da proposta nº1 intitulada “Juntos Vamos Equipar os Bombeiros”.
A corporação apela, por isso, ao voto na proposta que consiste na “aquisição de equipamento para as Ambulâncias de Emergência do Corpo de Bombeiros, tal como, Desfibrilhador Automático Externo (DAE), Monitor de Parâmetros Vitais e Cadeiras de Transporte”, equipamentos “essenciais para o socorro de todos”.
“Entre o dia 11 e 20 de Fevereiro votem na proposta 1 – «JUNTOS VAMOS EQUIPAR OS NOSSOS BOMBEIROS»”, apela a corporação.