Site icon Rádio Boa Nova

BTTábua realizou 2ª Subida Épica ao Monte de São Brás

No passado sábado, teve lugar em Tábua a 2ª Subida Épica ao Monte de São Brás, um evento que consistiu na realização de um percurso, com cerca de 1,5km, onde se atingia uma inclinação máxima de cerca de 24%.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a organização adianta que o tempo mais rápido na subida foi obtido pelo atleta Luís Cruz, do BTTSEIA. Na categoria de E-bikes, o mais rápido foi o António Martins – AM BIKES PEDAL TO ENJOY.

Com esta iniciativa, a BTTábua pretendeu “não só promover a prática do BTT, mas também proporcionar momentos de salutar convívio entre os sócios e simpatizantes da associação”.

A organização agradece à “ADXTUR | Aldeias do Xisto pelo apoio prestado neste evento, à Fábrica da Igreja pela cedência das fantásticas instalações do Santuário do Monte de São Brás, à Câmara Municipal de Tábua e à Junta de Freguesia de Tábua pelo apoio incansável na logística deste evento, aos patrocinadores Pizzaria Forno D’ouro, Cerveja Taboa, e em especial a todos os que mais uma vez deram o melhor de si para a concretização deste evento”.

Exit mobile version