Site icon Rádio Boa Nova

Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH

O treinador do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), clube que ontem se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) …

… deverá manter-se no comando da equipa na próxima época desportiva. Paulo Figueira, presidente da direção, deu os parabéns a Bruno Conceição pela “liderança, pelo que é, pelo que foi e pelo que espera venha a ser no futuro em Oliveira do Hospital”.

Em noite de festa para o FCOH, sobressaiu a satisfação da direção do clube pelo trabalho desenvolvido pelo jovem treinador, de 38 anos, sobrinho de Sérgio Conceição, que acabou de se sagrar campeão nacional à frente do Futebol Clube do Porto.  “Vocês foram grandes homens, grandes líderes e tiveram um líder muito forte, Bruno Conceição e adjuntos fantásticos. Nós conseguimos subir”, afirmou ontem Paulo Figueira, verificando que o técnico “é o segundo treinador mais novo a ser campeão em Oliveira do Hospital”. “Fico muito contente com isso”, frisou o dirigente, notando que Bruno Conceição correspondeu às expectativas iniciais, logo evidenciando “grande liderança perante nós todos”. “Tenho que lhe dar os parabéns pela liderança, pelo que foi, pelo que é e pelo que eu espero que venha a ser no futuro em Oliveira do Hospital”, afirmou, deixando no ar a ideia de continuidade do técnico no comando do FCOH, merecendo por isso os aplausos de toda a equipa.


Em declarações à Rádio Boa Nova, Bruno Conceição, que se mostrou “extremamente feliz” pelo título alcançado e que corresponde ao objetivo da época, afirmou que a sua continuidade será falada “durante a semana”. “Vamos ver o que é o melhor para o clube. Se for eu a continuar, ótimo”, disse o técnico que acabado de vencer o campeonato distrital, deseja mais para o clube. “Se eu puder elevar Oliveira do Hospital às ligas profissionais melhor, se não… logo se vê”, comentou.


Na jornada decisiva para a conquista do título, em jogo no reduto do Carapinheira, Bruno Conceição contou ontem com a presença e apoio do tio, Sérgio Conceição, campeão nacional ao comando do FC Porto. Tio e sobrinho partilham por esta altura o título de “campeões”.

Exit mobile version