Site icon Rádio Boa Nova

Associação Portuguesa de Preparadores Físicos de Basquetebol promove ação de formação

A Associação Portuguesa de Preparadores Físicos de Basquetebol realiza no próximo dia 11 de junho, pelas 21h15, uma ação de formação sobre preparação física no basquetebol, em parceria com a Associação de Basquetebol do Porto.

A ação, que vai decorrer em formato online, conta com a presença de Marco Nuñez ex-performance athletic trainer dos Los Angeles Lakers (NBA) centrado no tema “Avaliação de mobilidade, estabilidade e força como fator fundamental para a redução do risco de lesão”.

Estará ainda presente, Tomás Freitas, Preparador Físico do UCAM Murcia (Liga ACB – Espanha) com o tema “Desenvolvimento a Longo Prazo numa cantera ACB: o papel da preparação física”.

O evento terá um limite de inscrições, que podem ser feitas em: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZAvc-qhrjIjG9ZGfUots0nB0Kr9aj13-JP-

A ação será grátis para os sócios da Associação Portuguesa de Preparadores Físicos de Basquetebol e terá um custo de 5 euros para sócios de associações parceiras. Para os restantes interessados a ação terá um custo de 10 euros.

Esta ação visa promover a formação dos profissionais da preparação física em Basquetebol, bem como a interação entre profissionais da área com diferentes experiências, conforme os objetivos de Associação Portuguesa de Preparadores Físicos de Basquetebol. Para saber mais sobre a APPFB, visite: https://www.facebook.com/appfbasquetebol.

Exit mobile version