Site icon Rádio Boa Nova

Assembleia Municipal vota contas de 2016 e subsídios às Juntas de Freguesia

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne na próxima segunda feira, dia 24 de abril, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Câmara.

A acontecer pela primeira vez à segunda-feira, véspera do feriado de 25 de abril, a Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital inclui na sua ordem de trabalhos, para além da informação acerca da atividade e da situação financeira do Município votação das contas referentes ao exercício municipal de 2016. Refira-se que o relatório de contas, que apresenta um saldo positivo de cerca de 666 mil Euros, já foi apresentado na última reunião pública do executivo e aprovado pela equipa socialista com a abstenção do vereado do PSD.

Aquela matéria, que surge no ponto seis da Ordem do Dia, é contudo precedida por propostas de atribuição de subsídios às Juntas de Freguesia, nomeadamente às autarquias de Aldeia das Dez, Alvôco de Várzeas, Avô, S. Gião, Meruge, Nogueira do Cravo e Travanca de Lagos no valor de 18.907,20 Euros “como compensação pelos custos suportados com os trabalhos complementares de recolha e transporte RSU”. Destaque também para a votação de subsídio destinado à obra “Novas Instalações da Extensão de Avô”, no montante de 69.405,34 Euros, e votação de subsídio como apoio à empreitada de “Construção de Pavilhão” no Seixo da Beira, no montante de 69.405,34 Euros.

A sessão deverá ficar marcada pelas intervenções dos deputados no período antes da ordem do dia. As acessibilidades – EN17 e IC6 – deverão marcar a discussão política.

Exit mobile version