Site icon Rádio Boa Nova

Arganil com 17 casos e mais uma morte. Tábua tem 20 infeções ativas

O número de casos de Covid-19 está a seguir um ritmo crescente no vizinhos concelhos de Arganil e de Tábua, com a doença a atingir 17 e 20 pessoas, respetivamente. Em Arganil há mais um óbito a registar.

Desde a última atualização, no concelho de Arganil, quatro pessoas recuperaram, uma morreu e surgiram sete novos contágios. Aos familiares da vítima falecida, o Município de Arganil apresenta “as sentidas condolências”. Através da sua página de Facebook, o Município liderado por Luís Paulo Costa alerta que “ainda que lento, o aumento do número de infeções tem sido gradual e deve deixar-nos alerta e vigilantes”.

Desde o início da pandemia, Arganil acumula 1143 casos, dos quais 17 se encontram ativos, 1092 pessoas recuperaram e 34 perderam a vida.

Já no vizinho concelho de Tábua, também se assistiu desde a última atualização ao aumento do número de casos. Agora com 20 infeções ativas, em Tábua três pessoas recuperaram e surgiram cinco novas infeções.

Desde Março de 2020, início da pandemia em Portugal, o Município de Tábua liderado por Ricardo Cruz, acumula 1196 casos, dos quais 20 se encontram ativos, 31 não resistiram à doença e 1145 recuperaram.

Exit mobile version