O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, no próximo domingo, 23 de setembro, pelas 15h00, a 6ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.
“Vai ser um jogo difícil, mas nós vamos demonstrar que estamos prontos e que vamos lutar com todas as nossas armas para os três pontos”, garantiu Miguel Valença, dando conta que o “trabalho de casa, até agora, tem sido bem feito”.
Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense desloca-se a Peniche para defrontar o Grupo Despo
À Rádio Boa Nova, João Pires, treinador do Nogueirense, adiantou que o encontro está a ser preparado com “seriedade”. O facto de o Peniche se posicionar no penúltimo lugar da tabela classificativa do campeonato não traz tranquilidade e segurança à equipa de Nogueira do Cravo. “Pelo contrário”, refere o técnico, garantindo que “são sempre os jogos mais difíceis”, “até porque é uma deslocação longe e o relvado é natural e grande”.
Quanto ao plantel disponível para o jogo de domingo, João Pires adiantou que a sua equipa tem dois jogadores lesionados e que, por isso, não vão jogar, contudo, garante que terá um plantel equilibrado”.
Beatriz Cruz (jornalista estagiária)