Site icon Rádio Boa Nova

Antevisão: FCOH vs Alverca. ARC Oleiros vs ADN

As equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, jogam, este domingo, a 4ª jornada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe este domingo, pelas 17h00, o Alverca.

Depois do resultado de empate na última jornada, frente ao Sertanense, o Oliveira prepara-se, agora, para “conquistar os três pontos”.

Quem o garante é Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, que à Rádio Boa Nova adiantou que o jogo será “contra um concorrente direto na luta pela manutenção”. “O objetivo só pode ser um: são os três pontos e é para isso que vamos trabalhar dentro do campo”, reforçou.

Quanto ao facto de o FCOH se encontrar acima da linha da despromoção, Miguel Valença refere que “neste momento não conta muito porque é o início como é lógico”. “Mas dá-nos alento para que os jogadores também tenham confiança no trabalho que estão a desenvolver. Resta-nos continuar a trabalhar para que consigamos o nosso objetivo o mais cedo possível”, afirmou.

Quanto ao adversário, o responsável garantiu que “têm a lição bem estudada”. “No domingo, os meus jogadores têm que pôr em prática para que os três pontos estejam mais próximos”, concluiu.

À Rádio Boa Nova também João Pires, técnico da Associação Desportiva Nogueirense (ADN), fez a antevisão do jogo de domingo, onde a sua equipa se vai deslocar até C

astelo Branco para defrontar a Associação Recreativa Cultural de Oleiros.

Para João Pires, as expectativas passam sempre por “regressar às vitórias”. “O Nogueirense encara todos os jogos com o objetivo na vitória”, disse.

Apesar de o adversário ainda não ter conquistado nenhuma vitória no campeonato, João Pires, refere que não será um jogo fácil. “É um adversário que já estudámos e que, pela observação que já fizemos, joga com qualidade. É uma equipa que também tem jogadores novos em relação ao ano anterior”, explica.

Para além das fortes características que atribui ao Oleiros, o treinador salienta ainda o facto de o campo “ser difícil” e a “deslocação ser longe”. “Tudo isso cria dificuldades mas esperamos vencê-las e trazer os três pontos para Nogueira do Cravo”, conclui.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Exit mobile version