Site icon Rádio Boa Nova

André Gaspar com desfecho inglório em Poiares

O Rali de Poiares Caxamar recebeu a estreia ao volante de André Gaspar, aos comandos do BMW da ActionRacing.

“Não foi a estreia desejada. Foi uma prova muito difícil e conturbada.”, referiu André Gaspar. “O BMW voltou a ter problemas e aliado ao facto das difíceis condições climatéricas que nos condicionou bastante a prova sinto-me desalentado. O nosso objetivo era unicamente chegar ao final e trazer o carro inteiro, mas devido a problemas com a bomba de gasolina não conseguimos atingir os objetivos com muita pena minha. Agora vamos levantar a cabeça e preparar o Rali de Penela onde estarei a ditar notas ao lado do Vítor Matias”- afirmou o piloto/navegador.

Esta participação só foi possível graças aos patrocinadores ActionLive, Restaurante D. Sesnando, Mediadora de Seguros A Serrana, Gadanha Empreiteiros, Imprilar, Júlio Gaspar Pimenta- Pintor Construção Civil, Tintas Dalge, Autodelage Motorsport, Monterroda, Jorge M. D. Rosa-Bate Chapa, José Ináçio Dias- Oficina Reparação Auto, Deucar Automóveis,  SFS- Indústria de Bordados de Fafe e  Zuzarte&zuzarte, Lda.

A próxima prova é o Rali de Mortágua que se vai disputar dias 27 e 28 de Abril  e que contará para o Campeonato Regional Ralis do Centro.

Nuno Dinis

Exit mobile version