Dando continuidade ao movimento ocorrido no início do ano, a Altice Portugal reforça o seu investimento e aposta no país, através da Intelcia, um dos principais players na área de outsourcing, com 20 anos de experiência.
Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Altice adianta que “este reforço, que representa mais investimento, estímulo à economia portuguesa, criação de emprego é fundamental para o desenvolvimento de um dos pilares estratégicos da Altice Portugal – Foco no Cliente e Qualidade de Serviço –, aliás eleito como prioritário para o próximo triénio”
A Intelcia, que iniciou a operação em Portugal em setembro de 2018, “passa agora a ser o prestador preferencial dos serviços de atendimento ao cliente da Altice Portugal”.
“ As áreas de Customer Care e Commercial, asseguradas até agora pela Egor Outsourcing e Randstad Prestação de Serviços, vão ser totalmente assumidas pela Intelcia Portugal que, sendo um player internacional no mercado, continuará a prestar atividade fora do ecossistema Altice, e contando já com um portfólio robusto de clientes, nas áreas da tecnologia, telecomunicações e setor segurador”, conclui o comunicado.