Site icon Rádio Boa Nova

Alta Frequência e Função Públika animam oliveirenses na despedida de 2018

Os grupos Alta Frequência e Função Públika prometem animar os oliveirenses na noite de despedida de 2018, num programa organizado pelo Município de Oliveira do Hospital.

É na Central de Camionagem, a partir das 22h00, que terá início uma noite “com muita música e muitas surpresas”.

Graça Silva, vereadora da Cultura do Município, em declarações à Rádio Boa Nova, afirmou que “é imprescindível o bom tempo para que as pessoas possam sair de suas casas”. Para a responsável, “a passagem de ano é sempre um momento de esperança e de fazer votos de receber bem o novo ano”.

O programa lançado em 2016, mas que foi cancelado no ano passado devido ao trágico incêndio que assolou o concelho de Oliveira do Hospital, avança este ano de forma a proporcionar bons momentos àqueles que tanto sofreram. “De facto, ainda está muito presente aquilo que passámos e estes momentos são momentos de afeto, de carinho, em que puxa ao sentimento, em que o coração está mais sentido devido a todas as dificuldades que temos passado. Mas ver as crianças ao nosso lado e toda a alegria faz esquecer tudo isso, afirmou Graça Silva, realçando que “o envolvimento do Município ao promover estas iniciativas é também transversal a todas as idades e para todas as famílias”.

“É precisamente para ajudar a esquecer esses maus momentos, seja ao nível familiar, económico, seja o que for. Pelo menos nesta época trazer um pouco de alegria a todos e fazer com que, por um bocadinho, as pessoas se esqueçam dessas dificuldades e acreditar que vamos ter um ano melhor”, referiu.

“O Município de Oliveira do Hospital deseja, a todos, boas festas, um santo e feliz natal e um próspero ano novo”, rematou Graça Silva.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Exit mobile version