Site icon Rádio Boa Nova

AEOH dinamiza Tertúlia do Dia de Reis

No âmbito do projeto Ler + Qualifica e na sequência da parceria estabelecida entre o Centro Qualifica do AEOH e a Rede de Bibliotecas Municipais, o Agrupamento de Escolas dinamiza, uma vez mais, uma tertúlia de leituras partilhadas, desta vez a decorrer  na Biblioteca Dr. Vasco de Campos, na escola sede do no dia 6 de Janeiro, pelas 21h00.

O tema deste evento será a celebração do Dia de Reis, no qual haverá leitura de lendas e poemas associados a esta temática, intercalada com momentos musicais alusivos à época. No final, haverá ainda tempo para degustar algumas iguarias do dia de Reis.

Este  evento tem como público-alvo os adultos que frequentam percursos de aprendizagem no centro, mas é aberto a toda a comunidade que nele queira participar.

“Pretendemos com estes eventos pôr os nossos adultos a ler, desenvolvendo e reforçando hábitos de leitura e de literacia funcional num ambiente de partilha de saberes,mas também de salutar convívio”, refere a direção do AEOH em nota enviada à Rádio Boa Nova.

Exit mobile version