Site icon Rádio Boa Nova

ADIBER agradece entusiasmo na candidatura da Mesa da Beira Serra às “7 Maravilhas à Mesa”

A ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, na qualidade de Entidade Promotora da candidatura da Mesa da Beira Serra ao concurso 7 Maravilhas à Mesa, agradece a capacidade de mobilização e o entusiasmo que foi possível construir em torno da iniciativa.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a entidade refere que apesar de a candidatura “não ter conseguido alcançar o resultado mais desejado que a região merecia”, está “consciente do trabalho realizado e do empenho colocado neste projeto de promoção e de afirmação da Beira Serra como um território com um potencial extraordinário e cujas populações demonstram uma notável capacidade de resiliência e de empenho em criar condições que melhorem o seu bem-estar”.

A ADIBER agradece, ainda, a todos os parceiros, nomeadamente municípios, produtores, instituições locais, comunicação social local e regional, que se empenharam e apoiaram com convicção a Mesa da Beira Serra, enquanto repositório de uma parte da excelência que a região tem para oferecer.

“A ADIBER presta o seu reconhecimento pelo envolvimento, colaboração e cooperação demonstradas, características que se constituem como uma marca indelével e diferenciadora de toda esta região. A ADIBER continuará a trabalhar intensamente, no sentido de contribuir para a construção de uma região cuja identidade, diversidade e qualidade dos seus recursos, a transformam e consolidam como uma das Maravilhas de Portugal!”, lê-se no comunicado.

Exit mobile version