Site icon Rádio Boa Nova

ADI entregou prémios da campanha de Natal em Oliveira do Hospital

A ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital entregou, ontem, em sessão pública, os vales e prémios do concurso de montras de natal.

A campanha “Faça Compras no Comércio Local – Cá Compra, Cá Fica”, que decorreu entre 6 de dezembro e 6 de janeiro, representou um investimento de 11 mil Euros.

Terminada mais uma campanha de “estímulo ao comércio local”, o “balanço é positivo”, tal como salientou José Francisco Rolo, presidente da ADI. “Atingimos os nossos objetivos e até diria que foram superados”, frisou.

Nesta última edição, aderiram 290 lojas. Os números refletem um “crescimento” nos “estabelecimentos comercias aderentes, nas senhas distribuídas e nas montras a concurso”.

Na sessão, José Francisco Rolo afirmou que “o aumento de 34 para 52 montras de Natal a concurso deve-se ao empenho dos comerciantes”. A avaliação das montras concorrentes resultou da votação online na página de facebook da ADI (55%) e a votação do júri (45%). O primeiro prémio foi entregue à loja Tupperware Oliveira do Hospital, o segundo a Mil’ Artes e o terceiro a Eleganza Bianco & Nero. Foram ainda atribuídas seis Menções Honrosas: L’Gance, Essencial Kids, Ana Paula Dinis Estética, Pink Store, Olá Dulce e Unipinho. Os prémios consistem em publicidade paga em órgão de comunicação social local, em valores que rondam os 300 e os 50 Euros).

Das 14 600 senhas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais aos seus clientes, foram sorteadas 180, que vão permitir aos contemplados fazer “novas compras” até 29 de abril, fazendo jus ao mote da campanha “Cá Compra, Cá Fica”. Foram entregues vales entre os 500 e os 25 Euros a usufruir nas lojas aderentes.

“É uma iniciativa que vai ter continuidade”, avançou o presidente da ADI, apelando aos cidadãos para que façam compras no comércio local, de forma a “manter as aldeias e a cidade com vida”. “Temos de ter uma atitude proativa de valorizar o comércio local. A riqueza do concelho é a imagem do comércio”, afirmou.

A perspetivar o futuro, José Francisco Rolo garantiu que estas campanhas “são para manter”, adiantando que a próxima deverá acontecer por ocasião do Dia dos Namorados.

Exit mobile version