Site icon Rádio Boa Nova

ADI e Município de Tábua promovem “Tábua de Natal” com diversas iniciativas

A ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e o Município de Tábua promovem, de 26 de novembro a 6 de janeiro, um programa de Natal rico e diversificado de atividades que convidam a comunidade a viver na plenitude a “Tábua de Natal 2021”.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, as ruas do centro da vila de Tábua vão ser palco desta iniciativa, desde iluminação, sonorização, concursos, sorteios, animação, passeios de charrete, Mercado de Natal, oficinas de Natal, cinema, espetáculos e ainda concertos de rua.

Tendo como envolvência ideal o Comércio Local, com a dinamização de atividades que pretendem ser um incentivo ao aumento das compras na vila, a Black Week, os Vales de Natal, o Concurso de Montras e Árvores de Natal são a grande aposta na estratégia de apelo ao consumo que a ADI delineou para este ano.

No que diz respeito à Black Week, que decorre de 26 de novembro a 3 de dezembro, 29 estabelecimentos comerciais dão a oportunidade ao cliente de começar a preparar os seus presentes de Natal, com descontos muito tentadores.

A iniciativa dos Vales de Natal decorre de 2 a 31 de dezembro. No período estipulado, os 84 estabelecimentos comerciais aderentes habilitam os clientes de ganhar um dos cinco prémios que a ADI tem para oferecer. Refira-se que o estabelecimento comercial fica responsável por definir o montante mínimo para a obtenção de um vale e deve afixá-lo em local visível no interior da sua loja. Significa que, em compras de montante igual ou superior, será entregue ao cliente, no momento do pagamento, uma senha de participação, que o habilitará aos Vales de Natal. No dia 6 de janeiro de 2022, Dia de Reis, no Salão Nobre da Câmara Municipal será feita a revelação dos cinco premiados.

Relativamente ao Concurso de Montras e Árvores de Natal, que decorre de 6 de dezembro a 6 de janeiro, cada estabelecimento comercial pode optar, no período de inscrições, por submeter a concurso uma das três possibilidades: Concurso de Montras, Concurso de Árvores de Natal ou um combinado, Concurso de Montras e Árvores de Natal. 

Para este último concurso, serão apurados vencedores para dois prémios: “Prémio Júri” e “Prémio Facebook”. No que concerne ao primeiro, o apuramento e determinação dos concorrentes premiados ficará a cargo de um júri e será determinado pela pontuação resultante da avaliação de cada um dos critérios: originalidade e criatividade, harmonia estética do conjunto, cores e materiais utilizados e iluminação natalícia presente na montra/árvore de natal. No que diz respeito ao “Prémio Facebook”, o procedimento de avaliação estará bem visível aos olhos do público e ganha o estabelecimento comercial que tiver mais “Partilhas” na foto publicada no Facebook oficial da ADI.

Exit mobile version