Site icon Rádio Boa Nova

AD Nogueirense parte para nova época com o objetivo da “manutenção”

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou, esta semana, a equipa com que vai disputar a próxima época desportiva no Campeonato de Portugal Prio.

Com um plantel ainda sujeito a “ajustes pontuais”, o objetivo passa pela manutenção naquela competição.

É sob o comando de João Pires que a Associação Desportiva Nogueirense, de Nogueira do Cravo, parte para uma nova época desportiva. Jogadores e equipa técnica foram dados a conhecer no início desta semana, com o presidente da direção do clube, Nuno Freixinho a referir que “o plantel nunca está fechado”, já que está sempre sujeito à observação pelo “mister” que pode fazer “ajustes pontuais”. O objetivo, adianta o dirigente, é o da “manutenção”. Nuno Freixinho fala de um “campeonato atípico com 80 equipas, em que 30 descem e duas sobem”. “Vai ser uma época muito difícil”, verifica, notando que o Nogueirense vai jogar em “seis distritos. “Não é fácil para um clube da nossa dimensão ter deslocações tão largas. É preciso programar a época. O objetivo é a manutenção”, refere o dirigente que prefere ser cauteloso e “evitar dar o passo maior do que as pernas. “Se for possível mais alguma coisa ótimo. Mas não é um stress que vou colocar sobre a equipa técnica ou nos jogadores”, conclui.

João Pires, técnico no Nogueirense, parte para a nova época com o objetivo de “fazer o melhor possível”. “Vamos jogar jogo a jogo e com o intuito de vitória e tentar a manutenção do clube”, referiu.

Plantel

Guarda-Redes: Pedro, Valença (ex-Ansião) e Salvado (ex-Arganil)

Defesas: João Pedro (ex-júnior), Antony, João Monteiro (ex-Ansião), Glady, Guimar, Joel (ex-Moura), Nuno, Beato( ex-Académica)

Médios: Gustavo (ex-júnio), Tiago (ex-júnior), Cecim, Daycson, Mário, Zito

Avançados: Brás (ex-Académica), Tony, Samuel, Moacir, João Olavo (ex-Sintrense), Henrique (ex-Académica)

Exit mobile version