Site icon Rádio Boa Nova

AD de Lagares da Beira vive “ponto alto” com inauguração de balneários e bancada do complexo desportivo

A Associação Desportiva de Lagares da Beira (ADLB) prepara-se para, no próximo domingo, dia 21 de maio, viver um dia grande naqueles que já são os seus 40 anos de vida.

Depois do relvado sintético, a ADLB, cuja equipa sénior, acaba de subir à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra vai inaugurar os balneários, a bancada e requalificação do parque de lazer.

Norberto Santos, presidente da (ADLB) contou à Radio Boa Nova que este é “o ponto alto de vários anos de trabalho da Associação”. Uma obra que ultrapassa os 100 mil Euros de investimento e só possível com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia de Lagares da Beira e os populares que contribuíram.


A inauguração dos balneários e bancada acontece no ano em que a ADLB comemora 40 anos de vida, melhorando significativamente as condições de jogo e de apoios aos atletas e amantes do futebol. “A Associação viveu momentos que não tinha condições perante os outros clubes. Agora, em todo o distrito, não há coisa igual como em Lagares da Beira”, observou.

Exit mobile version