Site icon Rádio Boa Nova

Academia de Futebol do FCOH inicia trabalhos dia 3 de setembro

Na próxima terça-feira, dia 3 de setembro, a Academia de Formação do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai dar início aos treinos dos respetivos escalões,…

…desde o Futebol 7 (Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis) ao Futebol 11 (Iniciados, Juvenis, Juniores), proporcionando a prática da atividade desportiva a cerca de 120 atletas.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o presente projeto tem como objetivo principal incentivar os mais jovens a praticar uma modalidade que une comunidades e proporcionar o seu crescimento enquanto atletas e pessoas. Os atletas vão ser acompanhados individualmente com foco para o aproveitamento desportivo e escolar, de forma a que seja fornecido aos seus encarregados de educação um relatório descritivo com esses mesmos resultados.

Carlos Martins, ex-atleta profissional de futebol e representante da Seleção Portuguesa de Futebol, vai ser o padrinho deste projeto, uma vez que parte da sua formação como atleta foi realizada no FCOH. “Será certamente um incentivo para que os mais novos possam seguir as suas pisadas”, refere o clube.

Os treinos vão ser realizados no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital e os horários dos treinos de cada escalão são:

 

As inscrições dos atletas são realizadas no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital durante o período de treinos da formação. Os interessados devem deslocar-se ao recinto desportivo e proceder à inscrição consoante o escalão que poderá ingressar.

 

Exit mobile version