Site icon Rádio Boa Nova

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Dia 11 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 18.º programa de “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Neste programa, começamos por ouvir a opinião da Mafalda Correia sobre a manifestação dos alunos do ensino secundário do AEOH no passado dia 3 de março, que estão solidários com a luta dos professores em defesa do futuro da educação. Depois, seguem-se as opiniões dos demais alunos que fazem parte do Clube da Rádio.

Além destes testemunhos, a não perder, temos as habituais rubricas de leitura, pela voz da Matilde, e de análise à atualidade ambiental, em que nos são apresentadas as duas faces da mesma moeda; por um lado, as casas autossustentáveis e, por outro, as consequências das alterações climáticas na região do Perú, pelas vozes de José Ribeiro e Beatriz, respetivamente.

A emissão conta, ainda, com a sugestão de uma visita à cidade de Aveiro, a Veneza portuguesa, onde poderá divertir-se e usufruir das tradicionais exposições e gastronomia na Feira de março; e, ainda, o relato das atividades mais relevantes do AEOH.

A música deste programa fica a cargo do Sebastião e do Ricardo, que conduzem uma interessante conversa acerca da vida atribulada e das canções do rapper americano Notorious B.IG.

Como veem, existem inúmeras razões para ouvir a próxima edição!

Para ouvir em 100.2 FM, através da emissão online ( http://www.abss.pt/streaming/boanova/digitalrm_boanova.html ) ou em podcast ( https://radioboanova.sapo.pt/aeoh-a-escola-e-o-meio-podcast/ )

Exit mobile version