Site icon Rádio Boa Nova

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Dia 24 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 16.º programa de “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

O programa desta semana inicia-se com uma conversa entre o Martim Sousa e o Ricardo Neves sobre uma banda mítica, os Pink Floyd e a Matilde Martins vai apresentar-nos o livro «Cem Anos de Perdão», de João Tordo: um livro donde sobressai o poder maléfico do fanatismo religioso.

Na análise aos acontecimentos mundiais mais relevantes teremos a Mafalda Correia a falar sobre a demissão da primeira-ministra escocesa e sobre o cumprimento do Plano de Recuperação e Resiliência, e o texto da Beatriz Vaz Patto, acerca das nefastas consequências provocadas pela guerra nas crianças e jovens ucranianos.
 
O José Ribeiro falará sobre as potencialidades da tecnologia ambiental e a Mafalda ainda irá apresentar sugestões de viagens a localidades onde poderemos desfrutar dos sabores do chocolate e da História do Estado Novo.

Para terminar, faz-se um balanço das principais atividades do Agrupamento, sendo que é sempre muito difícil escolher, dada a diversidade e riqueza das experiências educativas do AEOH.

Tudo isto temperado com boa música! Não perca!

Para ouvir em 100.2 FM, através da emissão online ( http://www.abss.pt/streaming/boanova/digitalrm_boanova.html ) ou em podcast ( https://radioboanova.sapo.pt/aeoh-a-escola-e-o-meio-podcast/ )

Exit mobile version