Site icon Rádio Boa Nova

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Dia 26 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 7.º programa de “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Um programa recheado de novidades. Desde logo, por podermos a partir de hoje contar com mais três colaboradores de peso, são eles: as professoras.  Maria José Silva e Ana Mendonça e, o professor, Basílio Torres.

Quanto aso conteúdos, esperamos igualmente surpreender o auditório da Radio Boa nova quer com os temas quer com as abordagens que sobre eles são feitas. Neste nosso programa daremos conta das propostas de leitura, ainda em tempos de comemorações do nascimento de Saramago; as sugestões musicais do Ricardo Neves; hoje, a escolha dos Álbuns de Rock, feita não pelo Martim, mas pelos membros do clube; e o ambiente visto pelo José Ribeiro; As notícias do mundo, não muito positivas, sejam as do mundo cinematográfico, sejam as do mundo político, delas darão conta o João Mário e a Mafalda, respectivamente. Mas, com o Natal à porta, a Mafalda nos alegrará com a sua sugestão de visita.

Estraremos convosco durante esta hora, na Rádio Boa Nova, com A Escola e o Meio.

Tu, que estudas no AEOH, liga-te a Nós e à Radio Boa Nova e vais surpreender-te com os temas e a música que selecionámos especialmente para ti.

Todos os sábados, entre as 19 e as 20 horas, na Rádio Boa Nova, num programa produzido e editado pelo Clube de Rádio da AEOH – A Escola e o Meio – em 100.2FM, ou através da emissão online disponível em http://www.abss.pt/streaming/boanova/digitalrm_boanova.html

Exit mobile version