Site icon Rádio Boa Nova

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 5 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 4.º programa de “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

No nosso programa de hoje, em semana de Halloween, não viajamos em vassouras, mas faremos um percurso muito próximo dos nossos programas anteriores. Assim, a política e os acontecimentos marcantes que ocorreram no tempo que nos separa do programa anterior, a cultura, presente nas escolhas musicais ou nas sugestões de leitura, ou mesmo no recordar de figuras que marcam a história das lutas em prol do ambiente, estarão convosco durante esta hora em que estamos na Rádio Boa Nova com A Escola e o Meio.

Queremos que a nossa Escola seja ouvida por todos e, em particular, pela comunidade escolar.

Tu, que estudas no AEOH, liga-te à Radio Boa Nova e vais surpreender-te com os temas e a música que selecionámos especialmente para ti.

Torna-te fã do nosso Escola em Movimento!

Todos os sábados, entre as 19h00 e as 20h00, na Rádio Boa Nova, num programa produzido e editado pelo Clube de Rádio da AEOH – A Escola e o Meio – em 100.2FM, ou através da emissão online disponível em http://www.abss.pt/streaming/boanova/digitalrm_boanova.html

Exit mobile version