A família Sportinguista de Oliveira do Hospital está de luto pelo falecimento de António da Costa, “um dos fundadores e maiores impulsionadores da massa associativa local ligada ao Sporting Clube de Portugal”.
Numa nota de pesar partilhada nas redes sociais, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Oliveira do Hospital lembra o Sr. Costa como uma figura marcante do movimento leonino no concelho, que “ao longo da sua vida, dedicou-se com paixão, empenho e sentido de missão à causa leonina, sendo uma referência incontornável na união, dinamização e crescimento do Sportinguismo em Oliveira do Hospital”.
“O seu contributo foi decisivo para fortalecer laços, criar espírito de pertença e transmitir, geração após geração, os valores do Sporting Clube de Portugal”, refere o Núcleo dirigido por Bruno Gouveia.
A partida do Sr. Costa, “eterno sportinguista”, deixa “um vazio imenso entre os sportinguistas”. O Núcleo garante, porém, que o seu legado permanecerá vivo na memória de todos os Sportinguistas que com ele partilharam esta caminhada.
À família, amigos e a toda a comunidade Sportinguista, são endereçadas as mais sentidas condolências.
O Núcleo informa que, devido ao falecimento do Sr. Costa, hoje não serão abertas as portas da sede, para o jogo desta sexta-feira, entre o Sporting CP e o Gil Vicente FC.






























