Primeira parte com um jogo aberto por parte das duas equipas que procuravam o golo, golo que acabou por acontecer logo aos 10’ minuto, através de Gabriel Passos, que aproveitou a marcação de um livre e penteou a bola na área para o fundo da baliza do FCOH. Reagiu bem a equipa visitante e aos 18’ minutos, Adílio Varela, aproveitou também na pequena área, um desvio de cabeça de Grácio e com a coxa, acabou por fazer o empate 1-1.
A resposta imediata do Belenenses apareceu ao minuto 25´com Rodrigo Pereira aproveita uma perda de bola da defesa do FCOH e com um remate cruzado, com a bola a passar por cima da luva de Bruno Miguel, faz o 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte foi o FC Oliveira do Hospital que mais procurou o golo, com mais posse de bola, mas nem sempre com a clareza necessária para marcar. O perigo ainda rondou por vezes a baliza à guarda de Grilo, mas o resultado acabaria por ser favorável ao Belenenses, continuando assim invicto na Liga 3.
O FC Oliveira do Hospital mostrou nestas primeiras jornadas, onde já jogou praticamente com algumas equipas candidatas à subida, que está na luta e que tem um conjunto que pode ir mais longe e dar muitas alegrias aos seus adeptos.
Agora vem aí a Taça de Portugal, 2ª eliminatória, em partida a disputar frente ao Machico.
Flash Interview: técnico do FCOH, Rui Santos