Um homem de 40 anos morreu, hoje, na sequência de um despiste de uma Moto 4 na vila de Carregal do Sal, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários.
De acordo com Filipe Lopes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, tratou-se de “despiste,seguido de capotamento, que acabou por projetar o condutor, um homem de 40 anos, que acabou por morrer”.
O responsável disse ainda que “os bombeiros tentaram reanimar a vítima que estava em paragem cardiorrespiratória, mas a equipa médica da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação] de Viseu acabou por declarar o óbito no local”.
O despiste aconteceu na estrada de Pinheiro, localidade onde residia a vítima, mas já na vila de Carregal do Sal, sede de município, no distrito de Viseu.
Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da proteção civil, o alerta aconteceu pelas 12h50 e no local estiveram oito operacionais apoiados por quatro veículos dos bombeiros, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Com LUSA