Site icon Rádio Boa Nova

PSD de Oliveira do Hospital apresentou os seus candidatos para as Autárquicas 2017

Com o lema “Mudar o Rumo” a Comissão Politica Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital apresentou esta segunda-feira os seus candidatos para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

A apresentação contou com a presença do Presidente da Distrital do PSD Maurício Marques que no seu discurso, salientou “ o empenho da CPC do PSD para a formação e constituição das listas, principalmente a João Brito e João Paulo Albuquerque como os rostos destas candidaturas. Oliveira do Hospital é uma terra tradicionalmente social-democrata e de gente honesta, trabalhadora e responsável. As listas têm pessoas que não estão cá por interesses próprios ou pessoais, mas para servir as pessoas e populações”. Maurício Marques acrescentou ainda que “…quem está à procura de resolver os seus problemas pessoais e apenas a olhar para si e para os seus interesses, quer seja de família, de grupo ou partido politico, normalmente não está no nosso seio. É altura de fazer de Oliveira do Hospital uma terra como já foi no passado. Uma terra próspera, rica e empreendedora e, eu estou convicto que vai voltar a ser pelas mãos do PSD”.
 

João Paulo Albuquerque agradeceu também o empenho de todos os que se envolveram e disponibilizaram na execução das listas e equipas, em especial a Mário Alves.

Considerou esta noite como “…uma noite histórica porque vão dar às gentes deste concelho, a possibilidade de diferentes escolhas, de outras pessoas e outros princípios”. O candidato à Câmara Municipal apresentou os outros elementos que o acompanham para estas eleições, finalizando a sua intervenção afirmando que, “é com estas equipas que vamos mudar o rumo e abandonar este caminho ruinoso em que nos encontramos”.
 

Exit mobile version