Site icon Rádio Boa Nova

João Brito é candidato à secção do PSD de Oliveira do Hospital

O vereador do PSD, no executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é candidato à Comissão Política de Secção social-democrata oliveirense.

João Brito entra na corrida à estrutura com o objetivo de inverter “o estado” em que se encontra o partido e de olhos postos nas autárquicas de 2017, altura em que espera devolver a Câmara Municipal ao PSD.

 

As eleições para comissão política de secção do PSD estão marcadas para 14 de maio. Em declarações prestadas à Rádio Boa Nova, mas que preferiu não gravar, João Brito que substitui Cristina Oliveira no lugar da oposição na Câmara oliveirense, confirmou que vai ser candidato, indicando de igual modo que o social democrata Inácio Campos vai integrar o seu projeto enquanto candidato à Mesa da Assembleia de Secção. Com 40 anos, João Brito avança com uma candidatura dado o “estado em que se encontra o partido”, liderado pelo jovem Nuno Vilafanha. Uma liderança com que João Brito, Engenheiro civil de profissão, não se identifica, notando mesmo que a atual comissão política “não faz rigorosamente nada”, pelo que é “uma estrutura que não existiu” seja agora com ele enquanto vereador, como também com Cristina Oliveira. Entende por isso “ridículo” que elementos da atual Comissão Política avancem com uma candidatura para “continuarem um trabalho inexistente”.

Volvido meio mandato autárquico, João Brito está preocupado com as próximas eleições autárquicas notando que “há um trabalho árduo para fazer”, porque a atual comissão política “deixará morrer o PSD”. O objetivo é formar listas capazes de devolver a Câmara Municipal ao PSD, assim como as Juntas de Freguesia. À Rádio Boa Nova, assegura que o próprio não tem no seus horizontes ser candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Exit mobile version