Site icon Rádio Boa Nova

Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos na Feira do Queijo de Oliveira do Hospital

A Casa do Pessoal do Hospital de São Teotónio de Viseu e o Grupo Viseense Amigos dos Clássicos vão realizar, no dia 11 de março, o Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos…

… na Festa do Queijo da Serra da Estrela, a Oliveira do Hospital.

Este passeio que conta com cerca de 70 viaturas. A concentração das viaturas será no Stand da Litocar em Oliveira do Hospital, pelas 09h30. Daqui sairão para percorrer algumas localidades do concelho, nomeadamente, Penalva de Alva e São Sebastião da Feira e Aldeia das dez (visita ao Santuário de Nossa Senhora das Preces).

Durante o percurso irão ser proporcionadas inúmeras visitas que permitirão conhecer o importante património cultural e arquitetónico da região.

O almoço vai ter lugar no restaurante do Parque de Campismo de São Gião, com atuação de um grupo de cantares da região.

Durante a tarde, as viaturas vão ficar parqueadas junto à Câmara Municipal e os participantes serão recebidos, no Município, pelo presidente da autarquia. De seguida visitarão a Igreja Matriz de Oliveira do Hospital e a Capela dos Ferreirós. A finalizar haverá uma visita Livre à Feira do Queijo Serra da Estrela, seguido de lanche com degustação de Queijo da Serra da Estrela e de enchidos da região.

Exit mobile version