Site icon Rádio Boa Nova

Carregal do Sal: Jovem de 16 anos morre em despiste de mota

Um jovem de 16 anos morreu este domingo na sequência de um acidente de mota, em Pardeeiros, Beijós, no concelho de Carregal do Sal. A vítima, que conduzia uma mota de cross, despistou-se e acabou por embater contra um poste de cimento.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato, Fernando Campos, a morte foi declarada no local, apesar das tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro.

“Quando chegamos ao local fizemos todas as manobras, mas o médico do INEM acabou por declarar o óbito no local”, explicou. À chegada dos meios de socorro, o jovem, que é da zona de Silgueiros (Viseu), estava sozinho. Segundo as autoridades, o embate terá sido com alguma violência já que “o capacete se encontrava distante do corpo da vítima”.

Além das equipas de socorro, esteve no local o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação e psicólogos do INEM. O alerta para o acidente foi dado às 16h20, no local estiveram 15 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato, elementos do INEM e GNR, apoiados por seis viaturas.

Fonte: Jornal do Centro

Exit mobile version