Site icon Rádio Boa Nova

Seia volta a registar casos de Covid-19. Gouveia soma mais um óbito

O concelho de Seia regista três casos ativos de Covid-19, depois de ter estado vários dias sem infeções ativas. Gouveia soma dois casos e mais um óbito.

De acordo com o relatório da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, entre os dias 16 e 24 de abril surgiram 26 casos de Covid-19 na sua área de abrangência.

Durante o mesmo período de tempo, 13 pessoas recuperaram da doença e há a registar um óbito no concelho de Gouveia. Há 13 pessoas internadas no Hospital da Guarda, das quais quatro estão nos cuidados intensivos. 29 pessoas estão a recuperar no domicílio.

Os novos casos foram diagnosticados nos concelhos da Guarda e Trancoso (mais 5); Fornos de Algodres e Vila Nova de Foz Côa (mais 4); Meda e Seia (mais 3); Pinhel e Sabugal (mais 1).

Os 40 casos ativos distribuem-se da seguinte forma: Guarda (8); Meda (6); Fornos de Algodres e Trancoso (5); Vila Nova de Foz Côa (4); Pinhel e Seia (3); Sabugal e Gouveia (2); Almeida e Celorico da Beira (1). Nos concelhos de Figueira de Castelo e Manteigas não há registo de infeções por Covid-19.

Exit mobile version