Site icon Rádio Boa Nova

Cooperativa da Beira Central aposta em supermercado renovado para continuar a atrair clientes

O supermercado da Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central em Oliveira do Hospital reabriu na sexta feira, dia 10, num espaço renovado.

Numa área maior, o supermercado surpreende os clientes com a qualidade de sempre, mas com algumas novidades. Atendendo à sua matriz cooperativa e ligação ao mundo rural, o supermercado alia a modernidade à ruralidade num desafio que se mostra já superado.

Esta manhã a Rádio Boa Nova esteve em reportagem no supermercado da Cooperativa. Na ocasião, Luís Vaz Pato, presidente da direção notou que diante dos 50 anos da Cooperativa se impunha esta renovação. “Esta era a altura própria de avançar dando uma unidade e vista agradável que atraísse”, referiu o responsável. A modernização do supermercado tem associado um investimento de 350 mil Euros, assim como o esforço dos colaboradores que “permitiram que o supermercado abrisse na hora prevista”.

Veio esta renovação provar que a chegada, há cerca de um ano, de duas superfícies comerciais à cidade não abalou o supermercado da Cooperativa. “É evidente que tínhamos receio, porque grandes superfícies têm capacidade económica e financeira que nós não temos. Mas, aconteceu o contrário. Os nossos clientes continuaram a estar connosco e vieram novos porque compararam e o saldo é favorável à Cooperativa em matéria de preços praticados”, referiu Luís Vaz Pato.

Num espaço amplo, onde se respira modernidade, Maria da Guia, gestora da cooperativa assegura que se mantém a qualidade de sempre e a excelência no atendimento.

Ao quarto dia após a reabertura, eram muitos os clientes que, esta manhã, retomavam o hábito de fazer compras no supermercado da Cooperativa. Entre todos era unânime a satisfação pela beleza e funcionalidade do espaço. Afinal, “os nossos clientes mereciam”, referiu Luís Vaz Pato.

Exit mobile version