Site icon Rádio Boa Nova

“100 Limites” reúne bar, restaurante e discoteca. Abre sexta-feira, dia 17 de dezembro (vídeo)

A emblemática casa situada junto à Rotunda do Pinheiro dos Abraços, à entrada para a Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, vai reabrir as suas portas sob nova gerência e novo conceito. “100 Limites” é uma aposta de Tina e José Dias, que para além da discoteca juntam no mesmo espaço um bar e restaurante.

A abertura e inauguração do “100 Limites” está marcada para a próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro. Na contagem decrescente, Tina e José preocupam-se em tratar dos últimos pormenores. Na segunda-feira, levantaram um pouco da “ponta do véu” daquele que esperam que venha a ser um espaço de referência na região. “O que pretendemos é um espaço diferente daquilo a que as pessoas estão habituadas e abranger mais faixas etárias. Vamos trabalhar com restaurante, música ao vivo e eventos”, começou por contar Tina Dias, admitindo contudo que o momento “não seja o mais favorável”.

Tina, natural de Macedo de Cavaleiros, e José, natural de Travancinha (Seia), estiveram 28 anos emigrados no Liechtenstein e foi no regresso a Portugal que escolheram Oliveira do Hospital para viver. Foi, depois, que “surgiu esta ideia porque achámos a casa muito bonita e que era hora de darmos mais uma iniciativa à nossa vida”. “Fomos alimentando o projeto e estamos já quase na parte final”, confidenciou Tina Dias, que já tinha ouvido “falar muito desta casa” que ficou destruída após o grande incêndio de 2017, sendo depois reconstruída pelos seus proprietários.

“Criou-se alguma expectativa, mas convidamos as pessoas a vir descobrir”

No interior do “100 limites” já reina o bom gosto de Tina e José que procuraram conferir algum “requinte e sofisticação”. “Tentámos mudar um bocadinho”, contou a empresária, revelando que a aposta passou por um “conceito requintado, sem extremos, onde as pessoas se possam sentir confortavelmente bem”. “Criou-se alguma expectativa, mas convidamos as pessoas a vir descobrir”, continuou. Na opinião de Tina Dias fazia falta um espaço assim em Oliveira do Hospital e na região. “Quando vínhamos de férias, tínhamos que nos deslocar para usufruir assim de um espaço”, contou.

Com capacidade para acolher 460 pessoas no seu interior, o “100 limites” vai dispor de bar, que vai funcionar de quarta-feira a domingo, a partir das 15h00, onde serão servidos cocktails e outras bebidas, sendo que a partir de março e abril a aposta vai recair no espaço de esplanada, com música ao vivo e organização de eventos. O restaurante, com cozinha de chef, vai servir jantares à sexta-feira e sábado e estará em funcionamento até à meia noite, momento a partir do qual inicia a discoteca. Para além do DJ residente, a discoteca vai contar com Djs convidados, organização de festas temáticas, seguindo o conceito de “ discoteca modernizada”.

Na sexta-feira, dia 17 de dezembro, a inauguração é reservada aos convidados com um serviço de buffet e apresentação da carta do restaurante. A partir das 23h00, as portas são abertas ao público em geral.

Tina Dias assegura que o espaço vai respeitar as regras de segurança indicadas pela Direção Geral de Saúde, sendo obrigatória a apresentação de teste negativo para a Covid-19.  Pese embora o atual momento de pandemia, Tina e José, estão firmes no propósito de fazer do “100 limites” um “sucesso”.

Exit mobile version